Uma ida ao supermercado deveria ser uma tarefa comum e tranquila, mas para um cliente que realizou compras ontem à noite, a experiência se transformou em um pesadelo de humilhação e ameaças. O incidente ocorreu no supermercado “Camiño”, em Barreirinhas, e levantou questões sobre o tratamento aos consumidores e a segurança no estabelecimento.
O cliente, ao verificar seu recibo no caixa, notou que havia adquirido uma cartela de ovos com problemas de qualidade. Ao solicitar a troca dos ovos, o que deveria ser um procedimento rotineiro, ele se viu esperando por um período considerável. A situação se agravou quando ele expressou sua frustração devido à demora.
Para surpresa do cliente, um segurança do supermercado ameaçou sua vida em resposta à reclamação, acusa a vítima, submetendo-o a uma situação de grande constrangimento.
A vítima acusa que ao retornar ao supermercado com seu esposo para falar com o gerente e resolver a situação, foi confrontada por outro segurança que, alarmantemente, que com uma arma de fogo em punho começou uma discursão com a suposta vítima, como registrado pelas filmagens do local.
Um ponto preocupante desse incidente é que, até o momento, o supermercado “Camiño” não emitiu qualquer nota oficial em relação ao ocorrido, o que levanta questionamentos sobre a responsabilidade e transparência da empresa diante de incidentes que envolvem a segurança e o tratamento de seus clientes.