Colisão entre veículo e motocicleta deixa um indígena morto na BR-226 no MA

No início da tarde desta segunda-feira (9), um indígena, ainda não identificado, morreu após uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma motocicleta na BR-226, entre os municípios Barra do Corda e Grajaú.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia está fechada até que a Polícia Civil conclua a perícia e que haja retirada do corpo da vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda segundo a PRF, tudo indica que o tenha sido apenas um acidente de trânsito, sem relação nenhuma com o atentado a indígenas na Terra Indígena Cana Brava ocorrido no último sábado (07), no município de Jenipapo dos Vieiras, interior do Maranhão.

O clima na região ainda é tenso após a morte dos caciques Firmino Silvino Guajajara e Raimundo Bernice Guajajara, assassinados no último sábado (7), entre as aldeias Boa Vista e El Betel, às margens da BR-226.

A PRF informou também que o policiamento está intensificado na região, por conta dos últimos acontecimentos, para que qualquer ocorrência seja rapidamente atendida.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: