Coluna do Israel Diniz: A pandemia e a gestão pública

Que esta guerra particular e política partidária não mate mais vidas, já não basta o que essa pandemia tem causado e revelado a incompetência dos nossos representantes políticos, eleitos para gerir os recursos públicos e efetivar as políticas de atendimento à população ao longo desses anos, assim como a falta de efetivação da cidadania por parte de cada cidadão deste país, que teve o acesso negado à uma educação, saúde e demais direitos com qualidade e eficiência.

Enquanto a corrupção for o câncer que afeta não só o meio político, mas uma boa parte da população, pandemias como essa vão dizimar muitas outras vidas inocentes.
E quanto ao nosso município, precisamos avançar, mas com trabalho, transparência, menos puxação de saco para qualquer que seja o governante e a esfera que esteja representante, pois se a democracia foi instituída, creio que deva ser com o intuito de melhorar a qualidade de vida de todos, não como tem acontecido, onde a cada quatro ou oito anos um certo grupo se veste com o paletó do poder e vai alimentando um projeto que não beneficia a todos como deveria.

Enfim, vamos em frente que o tempo não espera por ninguém…

Precisamos é agir, seja fazendo novas fossas, novas galerias, novas pontes, contratando mais profissionais de saúde, reorganizando o sistema de ensino…beneficiando menos os que estão no grupo partidário, combatendo o desvio de verbas, que geralmente acontece pelos aliados que ajudam a eleger muitos políticos…trabalhando de forma honesta, em parceria e principalmente com diálogo com o povo.

 

Por Israel Diniz

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: