Coluna do Israel Diniz: Educação x Saúde

É vida que segue! O dia foi puxado, os ossos e o cérebro estão a mil por hora…desde o início da semana são várias atividades… creio que não é fácil ser gestor…por isso, cada vez mais tenho corrido para o lado privado…pois enxugar gelo na gestão pública não vale muito a pena nesses tempos atuais….as pessoas cada vez mais estão buscando na política pública o benefício próprio e o coletivo ficando a desejar…. é uma crise financeira que não acaba e serve de desculpa para o aumento das mazelas sociais….não vejo nenhuma discussão para reduzir os salários dos vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, senadores e o presidente com seus respectivos ministros de Estado…. é uma batalha no campo da educação e saúde, onde o menino está estudando menos e o posto de saúde ficando cada vez mais cheio de pacientes sem ter quem os atendam…e a maioria de povo, discutindo nas redes sociais…. é mais fácil ficar calado e na hora da eleição ganhar a sua barganha e dizer depois que político nenhum presta…do que ser honesto e ir para os espaços de poder e participação popular, no exercício da cidadania e no controle social dizer que pode ser diferente.

Eu ainda tenho esperança que aqueles que podem fazer a diferença se lembrem que se não mudar os hábitos errados não haverá melhorias na qualidade de vida….

Não adianta cobrar dos representantes, se o representado não faz a sua parte.

Por Israel Diniz

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

 

1 thought on “Coluna do Israel Diniz: Educação x Saúde

  1. Concordo com você !.
    devemos sim , ser a favor da política correta sem a compra de votos …
    Devemos participar da política saudável, ser ouvido pelo poder executivo.
    Na verdade amigo, devemos parar com um comportamento destrutivo chamado : “omissão na política “.
    não ao analfabeto político..
    não a corrupção…
    Digo não para o parlamentar sem compromisso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: