Coluna do Israel Diniz: Um ato de solidariedade!

Eu tenho acompanhado as ações solidárias em várias cidades e estados onde atuo em ações como voluntário, é gratificante ver que colegas estão numa corrente única em prol do bem comum, apesar de ainda ter aqueles que possuem mais e não colaboram da mesma forma…como bem batizou o ex-prefeito Léo Costa⁩ numa logomarca da cidade e que eu faço questão de compartilhar quando necessário: Barreirinhas bonita por natureza!, ainda somos um povo que faz a diferença, seja qual for a situação…vamos em frente…logo tudo isso vai passar e o legado do bem terá construído uma nova página na história da humanidade.

Ser solidário nos torna pessoas melhores e convictas de que uma nova realidade é possível, onde cada um com o pouco que tem pode fazer muito em prol de muitos que necessitam.
Ainda é visível a falta de planejamento, diálogo e ações mais efetivas por parte dos nossos governantes, alguns estão realizando grandes feitos, melhorando as infraestruturas melhorando a qualidade dos serviços públicos.
Mas é preciso fazer muito mais, assim como a população também precisa mudar seus hábitos errôneos de cobrar e não colaborar para a transformação.

Juntos somos capazes de superar qualquer desafio, não é diferente em nenhuma guerra ao longo da história, na luta contra um inimigo, se as forças mesmo não se dando bem, precisam se juntar para superar aquilo que nos ameaça.
Ser solidário é amar a si mesmo!

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: