Coluna do Israel Diniz: Uma mulher, um caminhão

Na manhã deste sábado(11), presenciei uma cena que antes só tinha o costume de ver na televisão, uma mulher sentada na frente de um caminhão, o rosto triste, em meio ao sol quente, diante daquela máquina gigante, no comprimento e na altura.
Confesso que a primeira impressão foi impactante, o cérebro perguntou logo, será que foi um acidente? Mas ao me aproximar e olhar com mais cautela a cena e observar que o veículo estava na altura da fiação elétrica e a cidadã não tinha marcas de um possível acidente, questionei um pouco sem entender o que estava acontecendo.


Ela gentilmente respondeu que estava cansada de ver os caminhões passar e quebrar os fios, deixando a região sem iluminação elétrica, causando diversos transtornos aos moradores. Para piorar os acontecimentos, muitos motoristas e responsáveis ainda foram imprudentes, ignorantes e até tentaram cometer atentado contra a protestante.
Cláudia Ramos é moradora e muito conhecida, no uso de suas convicções e cansada de ser lesada, resolveu protestar mais uma vez, para que uma solução fosse tomada e mais uma vez evitar ficar sem luz em casa em pleno fim de semana.
A força de segurança foi chamada e a situação resolvida pacificamente, evitando mais uma violação de direitos.

Por Israel Diniz

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: