fbpx

Esporte Futebol

Com direito a “frango”, Imperatriz estreia com empate no Campeonato Maranhense 2024

Em seu retorno à elite do Campeonato Maranhense, o Imperatriz empatou em 1 a 1 com a equipe do Tuntum na noite deste domingo (14), no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, na partida que fechou a 1ª rodada da competição. O gol do Cavalo de Aço foi marcado pelo atacante Brunão e o Leão dos Cocais igualou com Mikael, que contou com um “frango” do goleiro Régis.

Na próxima rodada o Imperatriz recebe o Moto Club, no estádio Frei Epifânio, às 20h15, da quarta-feira (17), e o Tuntum, no mesmo dia e horário, visita o Maranhão Atlético, no estádio Castelão.

Os gols 

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Imperatriz roubou uma bola no meio de campo, armou um rápido contra-ataque e o centroavante Brunão entrou de cara com o goleiro Chicão e fuzilou para o fundo das redes: 1 a 0 para os visitantes.

No fim deste primeiro tempo, aos 44 minutos, o meia Mikael bateu uma falta rasteira, em um chute fraco, e o goleiro Régis tomou um frango incrível, deixando a bola passar por debaixo das suas pernas: 1 a 1 no Rafael Seabra.

Advertisements

Deixe uma resposta