Com gol no último minuto, Imperatriz é derrotado pelo Botafogo-PB na Série C

Sob o comando do técnico interino, o preparador físico Fábio Nogueira, o Imperatriz foi até a Paraíba enfrentar o Botafogo-PB. O confronto foi realizado no estádio Almeidão pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e foi finalizado com a vitória do Belo por 2 a 1.

A rede balançou nos dois tempos. Aos 40 minutos da primeira etapa, Kelvin conseguiu manter uma boa jogada e tocou para Felipe Alves que abriu o placar para os donos da casa. Aos 10 minutos da etapa complementar, Felipe Alves é derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Aos 11, Felipe Alves aumentou para o Belo. Aos 49, no último minuto , de cabeça Diogo Oliveira diminuiu para o Cavalo de Aço.

Com o resultado, o Imperatriz continua com cinco pontos na tabela e está na sétima colocação. O Botafogo-PB  chegou aos nove pontos e está no G4 na terceira posição.

O próximo compromisso do Imperatriz será diante do Santa Cruz na próxima rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O Cavalo de Aço recebe o Santa Cruz no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h15. O Botafogo-PB joga no Batistão no domingo , às 16h,  contra o Confiança. Antes, o Belo decide em casa a final da Copa do Nordeste 2019 duelando com o Fortaleza na quarta-feira, às 20h.

Ficha Técnica:

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Donato, Fred e Charles; Wellington Cézar, Juninho (Marcos Vinícius), Erivélton (Hiago), Enercino (Dico), Kelvin; Felipe Alves.

Imperatriz: Jean, Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo Henrique, Renan Luis; Xaves, Xavier (Talisson), Daniel Barros, Jeff Silva (Aelson); Val Barreto (Lucas Campos) e Júnior Chicão.

Arbitragem: Andrey da Silva e Silva, Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: