Com inscrições pelo Sisu, UFMA oferta mais de 3 mil vagas em cursos para 2020.2

SÃO LUÍS – Por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) oferta 3.363 vagas no Estado, distribuídas por câmpus, curso, turno e categoria.

As inscrições do Sisu serão iniciadas no dia 7 e vão até o dia 10 de julho, pela internet. Para acompanhar todas as informações referentes ao Sisu 2020.2 da UFMA, os candidatos devem acessar o portal do Sisu na UFMA. O resultado da chamada regular da UFMA será divulgado no dia 14 de julho, e os interessados em participar devem acessar o Edital e obter as informações necessárias.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) da Universidade Federal do Maranhão divulgou o Edital Proen Nº 105/2020, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFMA no segundo semestre letivo de 2020.

Devido à impossibilidade da realização de atividades presenciais nas dependências da Universidade, a UFMA adotará, nesta edição do Sisu 2020.2, a matrícula on-line, cuja apresentação de documentos gerais e específicos será via internet em sistema próprio, nos prazos estabelecidos pelo edital. Para viabilizar e facilitar o processo, a UFMA divulgará um edital complementar, com as instruções para o procedimento da matrícula on-line.

Ainda no edital, estão disponíveis informações como a bonificação de 20% da nota, sistema de cotas, e cronograma.

Veja os links abaixo:

Edital Proen Nº 105/2020

Inscrições SISU 2020.2

Portal UFMA Sisu 2020.2

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: