fbpx

Com mais de 20 processos, Weverton Rocha diz que a justiça está sendo feita para Lula

Com mais de 20 processos, o senador maranhense Weverton Rocha se manifestou no seu twitter sobre decisão do Ministro d STF Fachin, onde anula condenações de Lula e o ex-presidente volta a ser elegível.

O senador disse: A justiça está sendo reposta com a decisão de ministro Edson Fachin de anular as condenações do ex-presidente . As decisões erráticas do ex-juiz Sérgio Moro foram aberrações jurídicas, com cunho político, que levaram o país ao caos.

Processado pela primeira vez aos 18 anos de idade por desvio de recursos. Essa é uma das várias constatações judiciais citadas em uma peça de defesa contra ação do candidato ao senado Weverton Rocha.

No dia 17 de setembro o candidato ao Senado Federal ajuizou pedido de direito de resposta por suposta veiculação de informações difamatórias contra ele. O pedido foi negado pela Justiça.

Ao consultar os órgão oficiais, foram encontrados quase 20 ocorrências, entre Justiça Estadual, Justiça Federal e Supremo Tribunal Federal. Vale ressaltar que parte das ações já foi extinta, prescreveu ou resultou na absolvição do senador. Atualmente Weverton é réu em quatro ações.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: