Com mais verbas do Governo Bolsonaro, o Governo do Maranhão tem milhões para beneficiar o povo do Estado

Com mais ou menos R$ 737 milhões do governo federal, Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão anunciou que lançará amanhã (20) um plano de estímulo à economia estadual.

 

No total, deve haver investimentos da ordem de R$ 300 milhões. Segundo ele, a iniciativa será executada entre agosto e dezembro e prevê ações em diversas áreas. A proposta ganhou o nome de Celso Furtado, em homenagem ao economista nordestino, que faria 100 anos em 2020.

Segundo o governador do Maranhão, Flávio Dino, o plano Emergencial tem como meta gerar empregos com obras, compras governamentais, serviços e fomento setorial.

O recurso a ser investido não é o mesmo que o governo Bolsonaro enviou, pois esse é para uso no combate à Covid-19.

Mas é correto afirmar que, com o auxílio financeiro para a pandemia, o governo maranhense conseguiu concentrar recursos do Tesouro Estadual para investimentos em outras áreas.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: