Com três vitórias seguidas na Série B, Sampaio chega a oito jogos sem derrotas

O Sampaio Corrêa vive o seu melhor momento na temporada 2020. A equipe tricolor completa nesta segunda-feira um mês sem perder em um total de oito partidas envolvendo Brasileiro da Série B e Maranhense.

Entre o Campeonato Maranhense e o Brasileiro Série B, foram 5 vitórias (Avaí, Moto Club, CSA, Cruzeiro e Botafogo-SP) e três empates (Juventude-MA, Moto Club e Guarani). A última derrota foi para o Operário-PR, na 9ª rodada da Série B, por 1 a 0, no dia 12 de setembro.

Última derrota do Sampaio foi para o Operário-PR há exato um mês — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Última derrota do Sampaio foi para o Operário-PR há exato um mês — Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

No Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa está há cinco jogos sem perder. Foram quatro vitórias (Avaí, CSA, Cruzeiro e Botafogo-SP) e um empate (Guarani). Sequência que tirou o time maranhense da zona do rebaixamento há duas rodadas depois de passar toda competição dentro do Z-4.

Vale lembrar que o Sampaio ainda tem na Série B três jogos atrasados a realizar. Por conta de casos da Covid-19 e das finais do Maranhense – quando terminou campeão – o Tricolor tem partidas a fazer contra Figueirense, Brasil de Pelotas e Náutico.

A primeira dessas partidas a cumprir já acontece nesta quarta-feira, diante do Fuigueirense. O confronto será realizado no Castelão, às 16h.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: