fbpx

Beach Soccer

Com trio do Sampaio Corrêa, Seleção Brasileira é convocada para o Maranhão Cup

A Seleção Brasileira de Beach Soccer foi convocada na noite desta sexta-feira (5) para a disputa do Maranhão International Cup, que será realizada entre os dias 12 e 14 de janeiro, na Arena Domingos Leal, em São Luís. Entre os 12 nomes convocados pelo técnico Marco Octávio, estão três atletas do Sampaio Corrêa: o goleiro Bobô, o ala Datinha e o atacante Edson Hulk, que defenderam a Bolívia Querida na última edição da Copa Libertadores de Beach Soccer.

O Maranhão International Cup, competição que reunirá as seleções principais do Brasil, Emirados Árabes, Marrocos e Estados Unidos, servirá de preparação para a Copa do Mundo de Beach Soccer da Fifa 2024. O Mundial acontece de 15 a 25 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes.

Vale destacar que os ingressos para os jogos do Maranhão Cup será 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será doado para instituições de caridade. A expectativa é que a Arena Domingos Leal receba grande público durante toda a competição.

Lançamento

A primeira edição do Maranhão International Cup foi lançada oficialmente no dia 17 de dezembro, em solenidade realizada no Rio Poty Hotel, em São Luís. Participaram do evento o presidente da FMBS, Eurico Pacífico, a secretária nacional de Esporte de Alto Desempenho, Iziane Castro, o secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Naldir Lopes, o empresário Fernando Sarney, além de grandes nomes do beach soccer maranhense, como Datinha, Adriele Rocha e o treinador Chicão Castelo Branco, atualmente na seleção do Peru.

Confira a lista de convocados da Seleção Brasileira de Beach Soccer:

Goleiros: Bobô (Sampaio Corrêa) e Teleco (Vasco)

Fixos: Brendo (Anchieta-ES), Bruno Xavier (Anchieta-ES), Catarino (Catania-ITA) e Zé Lucas (ABC/Galinhos-RN)

Alas: Datinha (Sampaio Corrêa), Filipe Silva (Braga-POR) e Benjamin Jr (ACD Sótão-POR)

Pivôs: Edson Hulk (Sampaio Corrêa), Igor Rangel (Flamengo) e Rodrigo (Flamengo)

TABELA DE JOGOS

#Rodada 1

12/1 – Marrocos x Emirados Árabes (19h)

12/1 – Estados Unidos x Brasil (20h15)

#Rodada 2

13/1 – Emirados Árabes x Estados Unidos (18h)

13/1 – Brasil x Marrocos (19h15)

#Rodada 3

14/1 – Estados Unidos x Marrocos (9h)

14/1 – Brasil x Emirados Árabes (10h15) (imirante)

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta