fbpx

Com uma semana de férias coletivas, Sampaio chega a nove rescisões

A lista de jogadores que deixam o Sampaio, em meio a paralisação do futebol, não para de aumentar. Desta vez, o clube comunicou através de suas redes sociais, a rescisão de contrato dos atletas Ramon Gabriel (volante), Matheus Steinmetz (atacante) e Victor Lube (goleiro).

A postagem do clube aconteceu no início da tarde de sábado e seguiu com o mesmo padrão das anteriores, falando em comum acordo e sem mais detalhes sobre o assunto.

Matheus Steinmetz deixa o Sampaio após passagem tímida pelo clube em 2020. — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Matheus Steinmetz deixa o Sampaio após passagem tímida pelo clube em 2020. — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O volante Ramon, era nome constante no plantel do Sampaio, ao lado de Everton Dias, que também foi desligado no último mês pelo clube. O atacante Matheus Steinmetz, figurou algumas vezes no time titular, mas nunca foi nome absoluto no time.

O goleiro Victor Lube foi contratado para suprir o lugar deixado por Andrey no início do ano. Começou a temporada como titular, mas com o retorno do camisa 42, foi remanejado para o banco de reservas.

Goleiro Victor Lube deixa o Sampaio. — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Goleiro Victor Lube deixa o Sampaio. — Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Com as saídas, o Tricolor Maranhense chega a nove desligamentos. Puxando a fila, vem Everton Dias, que foi dispensado no mês passado. A lista foi aumentando com o volante Ricardo Capanema, o atacante Valdo Brito (Chaveirinho), o zagueiro Thiago Duchatsch, o lateral-direito Kellyton e o volante Abuda.

Com atividades suspensas desde o dia 21 de março o Sampaio iniciou férias coletivas na última segunda-feira. Caso o calendário esportivo siga parado após 30 dias, o clube já anunciou que irá cortar 25% dos salários de atletas, funcionários e comissão técnica.

GloboEsporte.com

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: