fbpx

Com VAR em ação, Brusque e Sampaio Corrêa ficam no empate pela Série B

O duelo em Brusque terminou empatado e o Sampaio Corrêa volta para São Luís com um ponto na bagagem, após o resultado de 1×1 no Estádio Augusto Bauer.

 

Os donos da casa saíram na frente com um gom de pênalti, no primeiro tempo. Na etapa final, a Bolívia chegou a igualdade com cabeçada no canto de Ygor Catatau.

 

O JOGO

 

O Sampaio avançou ao ataque logo nos primeiros minutos, e a defesa do Brusque travou um chute de Nadson. Na sobra, Catatau finalizou rente à trave.

 

A partida se desenvolvia sob muita marcação, faltas e poucas oportunidades de gol. Quando exigido, Gabriel Batista estava atento.

 

Aos 35 minutos, o árbitro marcou pênalti contra a Bolívia após consultar o VAR. O Brusque aproveitou a cobrança e abriu o placar, em lance que definiu o primeiro tempo.

 

A Bolívia voltou pressionando o adversário, e logo conseguiu a igualdade aos quatro minutos. Nadson cruzou da direita e Catatau subiu de cabeça para marcar o gol de empate.

 

Com a postura ofensiva, o Sampaio partiu em busca da virada. Poveda bateu forte de fora da área para defesa em dois tempos do goleiro.

 

O confronto ficou aberto, e o Brusque também ameaçava quando chegava ao ataque. Os donos da casa chegaram a marcar aos 34 minutos, mas o gol foi anulado após checagem no VAR.

 

Rafael Costa ainda tentou o gol da vitória com uma cabeçada de dentro da área, mas o goleiro defendeu sem rebote. A partida chegou ao fim com a igualdade estabelecida no placar.

 

Ficha Tricolor

 

Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godoi, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz (Eloir), Ferreira© (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Renatinho); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Nadson e Poveda (Rafael Costa).

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: