Como nova opção no cenário político em São Luis, professor Carlinhos confirma filiação ao PDT

Sem uma representação no cenário político e um nome que defenda melhorias para a região da Cidade Operária, os moradores do bairro, que completou 33 anos no último dia 8, têm reforçado o apoio a nomes oriundos próprio seio do bairro. Nessa nova leva de nomes, um deles tem recebido apoio de diversas lideranças comunitárias, classe estudantil e de cidadãos. Professor Carlinhos, morador do bairro desde criança, confirmou no início da semana sua filiação ao PDT.

O ato aconteceu na sede do partido em São Luis e contou com a presença do senador Weverton, presidente da sigla no estado; vereador Raimundo Penha, presidente municipal e de Osmar Filho, presidente da Câmara Municipal.

“É apenas o começo de nossa luta. Sempre tive grande admiração pelo Partido. Estou reafirmando meu compromisso com a região da Cidade Operária e todos os bairros adjacentes”, comentou o agora filiado ao PDT, professor Carlinhos.

As movimentações nos bastidores têm sido grande em torno do nome do professor Carlinhos. De origem humilde e com imensa paixão pelo esporte, cultura e educação, ele é a grande aposta para o próximo pleito.

É aguardar para conferir.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: