Conceição França continua andando pelo interior de Barreirinhas ouvindo a população

Conceição França continua sua saga ouvindo as comunidades no município de Barreirinhas, na tarde deste último sábado (19), conversou e falou com as comunidades, entre elas, a comunidade da Palmeira dos Bentos.

Conceição França tem se destacado por onde passa, não só no discurso mais porque tem um longo legado e trabalho prestado às comunidades na qual teve atuação como Secretaria do município.

 

 

Outras participações

Conceição França também participou neste final de semana de um encontro da igreja na qual é frequentadora, esteve reunida com jovens e membros da eclésia e falou um pouco sobre o momento.

“Está aqui com essas pessoas é maravilhoso, ouço de perto as reivindicações, recebo o carinho de todos e saio renovada. Estou nessa luta para representar a todos de forma igual e confiando que todo trabalho que prestei a essas pessoas terá recompensa a cada uma delas”, afirmou Conceição.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: