Confiança vence Sampaio no Castelão e garante vaga para Copa do Nordeste 2020

Sampaio e Confiança fizeram um jogo franco tecnicamente. Eros de passes do início ao fim, então o jeito era prevalecer a vontade e aplicação nas poucas oportunidades criadas e isso foi feito pelo time sergipano na vitória por 2 a 0. O jogo foi tão cheio de erros, que os dois gols do Confiança foram em trapalhadas da defesa do Sampaio. Com o resultado, o Dragão está na fase de grupos do Nordestão 2020 e o Sampaio, atual campeão, não disputará a competição na próxima temporada.

O jogo começou com o Sampaio tomando conta da partida. O time trocava passes, buscava as laterais e empurrava o Confiança para seu campo de defesa. Contudo, não conseguiu chegar com perigo ao ataque devido a marcação do adversário e também aos erros de passe. Depois dos 15 minutos, o Confiança tratou de fazer algo e começou a criar algumas situações, mas com as mesmas limitações do Sampaio. A primeira parte do jogo terminou sem nenhum lance de perigo e os goleiros se esforçaram mais para cobrar o tiro de meta do que para evitar alguma situação de gol.

 

A segunda etapa não mudou rigorosamente nada em relação a primeira. Os times erraram muitos passes, o nível técnico continuou ruim, mas quem errou menos foi o Confiança, tanto que aos nove minutos Tito abriu o placar em um erro defensivo envolvendo Lucas Gabriel e Andrey após cruzamento na área. Depois, o Sampaio de forma. Do Ge

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: