Conheça a mulher que invadiu o campo na final da Champions League 2019

Uma torcedora invadiu o gramado por volta dos 17 minutos do primeiro tempo da partida entre Tottenham e Liverpool, neste sábado (1º), no Wanda Metropolitano, válida pela final da Champions League. O jogo foi interrompido. Ela, que vestia apenas um maiô preto com o logotipo de um site erótico, logo foi capturada por seguranças e retirada do campo.

Resultado de imagem para Kinsey Wolanski

O motivo da invasão, segundo o jornal inglês Mirror, foi divulgar um site de conteúdo adulto. A invasora se chama Kinsey Wolanski e é a namorada de Vitaly Zdorovetskiy, que tem um canal famoso na internet por fazer vídeos de pegadinhas. Vitaly está banido dos eventos esportivos de maior porte após ter invadido o campo na final da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã, entre Alemanha Argentina. Na ocasião, ele tentou até beijar o zagueiro alemão Howedes.

Resultado de imagem para Kinsey Wolanski

A mulher que invadiu o campo usava um maiô com a inscrição “Vitaly Uncensored“. Este é o nome de um site, controlado por Vitaly Zdorovetskiy. O endereço adulto é conhecido por fazer piadas de natureza sexual em público, “sem regras”.

Após a remoção da invasora, a partida prosseguiu normalmente no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Resultado de imagem para Kinsey Wolanski
Vale lembrar que no ano passado um torcedor também invadiu o gramado na final do mesmo campeonato entre Real Madrid e Liverpool. Na ocasião, a partida, disputada no Estádio Olímpico de Kiev, foi vencida por 3 a 1 para os espanhóis

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: