Conheça Lanny Caldas, participante do Miss Teen Barreirinhas 2021

Com apenas dezoito anos e dona de olhos azuis , sorriso exuberante e simpatia esplendida, Lanny Caldas é uma das concorrentes do Miss Teen Barreirinhas 2021.

Entrevistamos Lanny que nos contou um pouco de sua trajetória no mundo das passarelas e modelagem.

Ela nos contou um pouco de sua vida, dificuldades e lutas.

História

Tudo começou em 2019 quando ainda adolescente, Lanny Caldas  fez sua pré-inscrição no Miss Teen Maranhão, 2019 passou e a mesma nem esperava, quando em 2020 recebeu a informação que fora selecionada e a seletiva aconteceria na capital de São Luís.

Logo após a seletiva na capital, Lanny Caldas conseguiu passar, algo que a deixou muito feliz e contente e foi uma vitória pessoal, pois jamais imaginaria tal feito.

Lanny confessa que ficou apreensiva em falar com seus pais, porém os mesmos ficaram ainda mais contentes pela vitória de sua filha.

Porém a felicidade de ambos foi quebrada, segundo Lanny, ela teria que desembolsar o valor de R$ 3.000 mil reais para que pudesse passar pelas aulas de postura, etiqueta, e passarela.

Como ela e nem os pais podiam pagar o valor, tiveram que adiar os sonhos da adolescente, isso fez com que Lanny desistisse de modelar e das passarelas.

Logo após essa experiência, ela começou a postar suas fotos em uma rede social e começou a ter bastante views, logo após isso, um amigo que é fotografo, começou a tirar suas fotos de forma profissional e deu um up em sua carreira, veio o crescimento nas redes sociais e surgiu os convites para campanhas de lojas e ensaios fotográficos.

Uma pessoa ligada ao produtor Zé Maria Marques do ZM Models, que é a produtora do evento, viu as fotos da Lanny e a convidou para participar do evento e cuidou de inscrever Lanny.

Conversamos com essa pessoa, conhecida como Noeh Santos que falou do porque de inscrever Lanny.

“Ah eu vi ela no Instagram, uma pessoa linda e sensacional e logo vi que tinha potencial para participar do concurso e assim fiz, ela aceitou e eu a inscrevi. Estou na torcida pela vitória pois sei que ela é uma das mais fortes concorrentes”. Disse.

Falamos com Mike Lavine que é um dos produtores do concurso, que disse um pouco sobre o evento.

“É um evento que visa buscar um rosto para representar a beleza e particularidade de nossa gente e nos represente de forma muito particular, o evento ainda serve para da oportunidade aos jovens que querem seguir nessa carreira”. falou.

Veja a reportagem sobre Lanny Caldas.

 


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: