Conselheiro Tutelar deve pensão Alimentícia

Na prática, seria a pessoa para dá exemplo, mas não foi isso que aconteceu. O Conselheiro tutelar e Presidente da Associação Maranhense dos Conselheiros e Ex-conselheiros, Darlan Mota, conhecido em todo estado e fora, por anos de trabalho dedicados ao serviço público, passou essa vergonha e poderá ser usado contra o mesmo nos próximos pleitos.

Ao ser cobrado, Darlan respondeu em áudio que sua vida particular não deve satisfação a ninguém e ao ser repreendido pelo ex-conselheiro Jhonatan, em tom de ameaça escreveu.

“Vou voltar avisar novamente tomem cuidado nos comentários só ta bom”, ao ler o ex-conselheiro escreveu “cuidado também para seu comentário não servir de ameaça”.

Segue os áudios e prints da “conversa” aos leitores e conselheiros que não sabem o que significa tal função, além de ser um servidor público e pessoa pública.

 

A principal função do Conselho tutelar é a proteção e garantia dos direitos dos menores segundo o seu Estatuto. O papel do Conselho Tutelar começa a agir sempre que os direitos de crianças e adolescentes forem ameaçados ou violados pela sociedade, Estado, pais, responsável, ou em razão de sua própria conduta.

1 thought on “Conselheiro Tutelar deve pensão Alimentícia

  1. Deveria fazer peneira nesses conselhos tutelares está cheio de fsbtasma, se veste de liderança polipolí para conquistar depultados senadores etc. os conselhos tutelares precisam de uma fiscalização rigorosa, muitos trabalham apenas para tirar proveito e cometer abuso de poder, a secretária apoia as coisas erradas que acontecem Andrea Lauande era para ser substituída, ela abafa as mazelas as imoralidade

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: