Conselheiro Tutelar faz ameaças contra site de notícias

Após veiculação da matéria no Portal Imaranhão, na qual relata a cobrança de pensão alimentícia que o conselheiro Darlan Mota recebeu da sua ex-mulher e mãe de duas filhas em um grupo de whatsapp (confira matéria http://twixar.me/9DCK ), o Conselheiro entrou em contato com a página (Cidade Operária em Foco) solicitando o direito de resposta, a mesma informou que o espaço está aberto para uma nota de esclarecimento, na qual ele tem por direito.

No enredo do diálogo em tom de agressividade com administradores da página, o conselheiro em uma tentativa de retaliação à liberdade de expressão, ameaçou diretamente, descrevendo que teriam 72 horas para retirar a matéria ou ele vai levara até as últimas instâncias da justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale lembrar o conselheiro que, nós não noticiamos mentiras ou difamações contra o mesmo, nós recebemos a denúncia, verificamos a veracidades do fatos e publicamos, infelizmente quem foi cobrado não foram membros da página ou do portal e sim o conselheiro.

Darlan Mota, vale lembrar alguns pontos do estatuto que você defende:
RESOLUÇÃO No – 170
Art. 40. Sem prejuízo das disposições específicas contidas na legislação municipal ou do Distrito Federal, são deveres dos membros do Conselho Tutelar:
I – manter conduta pública e particular ilibada;
II – zelar pelo prestígio da instituição;

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

Em áudio veja os esclarecimentos.

O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.

 

2 thoughts on “Conselheiro Tutelar faz ameaças contra site de notícias

  1. Esse conselheiro aqui do nosso bairro ele e o maior 171, sempre da da noiva nas pessoas esposa separou qele porque pegou com uma conselheira Leticia já estava arrumando as malas para morar junto, foi quando a esposa dele descobriu e postou Facebook a amante deaiatiu pela repercussão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: