Convenção confirma Raimundo Lídio à Prefeitura de Paulino Neves

Atendendo orientações da OMS e da Vigilância Sanitária os partidos Republicanos, PT e PV realizaram convenção para escolhas dos candidatos a Prefeito, Vice e vereadores (as), na cidade de Paulino Neves.

Após deliberações dos convencionais dos partidos, foram homologados os nomes do maior líder politico da região e ex prefeito daquele município, Raimundo Lídio (Republicanos), e a da sindicalista Raimundinha (PT), para prefeito e vice respectivamente, além de uma bancada forte com mais de 30 candidatos ao legislativo.

O evento contou com a presença do Secretario de Estado de Turismo, Catulé Junior, e várias lideranças locais e regionais que abraçaram o grupo do maior líder político da nossa região Raimundo Lídio, como também a presença maciça da população que se deslocou para o evento para prestigiar o ponta pé inicial do resgate do município.

Em seu discurso, Raimundo Lídio relembrou seus grandes feitos como gestor por 8 anos, com ações e obras estruturantes para o município, e recordou que estando a frente do ITERMA no Governo do Estado, continuou trabalhando por Paulino Neves.

Foi uma convenção que reuniu sentimentos fortes de fé e esperança, onde o apoio popular para Raimundo lídio é notório para todos e a caminhada para dias melhores no município começou, pois a retomada do crescimento e a recolocação de Paulino Neves nos trilhos do desenvolvimento só é possível com uma gestão séria e quem tenha mostrado trabalho.

 

Do John Ribeiro

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: