Convenção do MDB e PV confirmam Albérico Filho para a reeleição

Na Manhã desta terça (15), Albérico Filho (MDB) foi oficializado como candidato a reeleição a prefeitura de Barreirinhas, contrariando as conversas e fakes que circularam e ainda circulam nas redes sociais. Albérico filho foi recebido por vários eleitores, correligionários, políticos, deputados e simpatizantes.

O Dep. Edilázio Jr. (PSD) esteve presente e discursou desejando sucesso e se diz confiante na reeleição: “Quero te desejar sucesso, você é merecedor de um novo mandato, pelo teu trabalho, pelo que tem feito, e pelo empenho. Infelizmente tu pegaste a prefeitura com quatro anos de governo federal de rupturas, com Dilma, depois ela caiu e veio Temer, foi uma mudança brusca de ideologia no governo federal, mas ainda assim, com todo seu esforço e prestigio em Brasília, conseguiu muitas coisas para o município de Barreirinhas. E isso que me engradece, e deixa feliz como Dep. Federal, e poder contribuir de alguma forma por nosso cartão postal de nossa cidade principal do turismo do Maranhão, Barreirinhas! ”

Em seguida Albérico Filho faz seu discurso: “Mais uma vez estamos reunidos, em um lugar onde vai ser terminado ainda nesta nossa administração, o Centro Convenções de Barreirinhas, e será entregue no mês de outubro. Mas eu quero dizer outra coisa, essa frase – eu sou você de novo – eu quero dizer para mim, que eu quero ser você de novo! Neste nosso mandato, eu tive que carregar na verdade, uma responsabilidade maior que aquela do que eu imaginava, mas nós, com a nossa equipe de governo, todos, do gari ao prefeito, todos nós… não fomos em nenhum momento fraquejados, para que nós pudéssemos e fizéssemos aquilo que nos propomos a fazer, aquelas esperanças que foram criadas na eleição 2016, nós não podíamos de forma nenhuma se perder e nem esquecê-las. E eu tomei uma decisão na minha vida: eu vou botar esse município nos trilhos! Quero dizer para vocês, que não foi fácil essa responsabilidade que eu a levei, mas não me arrependo! Me afastou muito de cada um de vocês. Cometi injustiças com algumas pessoas, que aqui agora, eu quero nesse momento pedir desculpas pela ausência e também pelos erros que eu cometi. Perdão! Mas eu quero dizer aqui a vocês, que a mesma força que eu tenho de dizer, e de enfrentar os erros que cometi, eu também digo, que foi a nossa força de trabalho e unidade que fizeram com que as crianças voltassem a ter merenda escolar nas escolas, ter transporte escolar, entre outras tantas realizações de nossa gestão.  Foi também o nosso trabalho em conjunto com nossos vereadores, porque o poder Legislativo tem nos dado apoio a nossa administração. […] Vocês me conhecem, e sabem, quando prometo, eu cumpro, só se Deus não quiser! ”

Assim o pré-Candidato a reeleição Albérico Filho falou com seus partidários, falando em continuidade de trabalhos realizados e com perspectivas de nossos horizontes.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: