Coordenação do Projeto “Uma Conversa pela Vida” promove bazar solidário para custeio de atividades, em Barreirinhas

Aconteceu na última quinta-feira(13), o Bazar Solidário, organizado pela comissão do projeto Uma Conversa pela Vida que busca através de um Abaixo-assinado, a construção de um Hospital Infantil de alta complexidade, com UTI neonatal, em Barreirinhas.

O Bazar tem como finalidade arrecadar fundo para custear as atividades do comissão que cuida da petição, como papéis, impressão, entre outras.

O Bazar aconteceu na feira da cidade, centro de Barreirinhas e contou com doações de pessoas da sociedade e lojistas que fizeram maior parte das doações.

“O projeto precisa de todos, convidamos a todos para aderir, assinar e nos ajudar a trazer para essa cidade, esse município, um hospital como esse que será de grande valia, não somente pra cidade, mas pra região como um todo. Agradecer a todos que doaram, aos lojistas e enfim a todos”. Disse Wallace – coordenador.

Para Deiliane, voluntaria da causa, é importante que todos os cidadão possa aderir, pois os maiores beneficiados serão os próprios cidadão, disse ela.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: