fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

Copa do Nordeste: MAC perde para o Bahia e vê classificação distante

Na luta pela classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste 2024, o MAC foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahia, em jogo disputado neste domingo (24) na Casa de Apostas Arena Fonte Nova e válida pela penúltima rodada da fase de grupos da competição.

O gol único que decidiu a partida foi marcado contra, pelo zagueiro do MAC, Pedro Gustavo, aos 15 do segundo tempo. Com o resultado, o Bahia garantiu a melhor campanha geral na classificação da Copa do Nordeste 2024 com 18 pontos somados e conquistando também o direito de mandar os jogos nas fases que for avançando na competição.

Já o MAC permaneceu com 11 pontos, caindo para a sexta colocação do seu grupo, mas empatado em pontos com o CRB e Vitória, que estão na quarta e quinta colocação, respectivamente. Na última rodada da fase de grupos, o time maranhense recebe o Fortaleza, no Castelão, em São Luís, na próxima quarta-feira (27). Como está empatado em pontos com o quarto e quinto colocado, o MAC vai para a rodada final com chances de avançar para a próxima fase. ( difusora news )

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta