fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

Cordino e Chapadinha empatam e continuam em jejum no Campeonato Maranhense

Após serem derrotados em seus primeiros compromissos no Campeonato Maranhense, Cordino e Chapadinha se enfrentaram na noite desta quarta-feira (17), no Estádio Leandrão, em partida válida pela segunda rodada do Estadual. Em busca de recuperação na competição, a Onça de Barra do Corda e o Galo da Chapada lutaram bastante em busca da vitória, mas os dois ataques não conseguiram se destacar e o jogo terminou com empate por 0 a 0.

Jogando ao lado da torcida no Estádio Leandrão, o Cordino teve maior posse de bola no primeiro tempo, porém, encontrou dificuldades para passar pela forte marcação do Chapadinha, que apostava em jogadas rápidas e lançamentos longos para incomodar a defesa da Onça. Na segunda etapa, o Cordino melhorou de produção e desperdiçou várias finalizações, enquanto o Chapadinha não conseguiu encaixar seus contragolpes.

Com o empate em Barra do Corda, Cordino e Chapadinha continuam com o jejum de vitórias no Campeonato Maranhense. A Onça de Barra do Corda e o Galo da Chapada estão com um ponto cada e aguardam o encerramento da rodada para confirmarem as suas posições na competição.

Os próximos jogos de Cordino e Chapadinha no Campeonato Maranhense serão realizados neste sábado (20). Cordino enfrentará o Imperatriz no Estádio Frei Epifânio a partir das 19h30, e o Chapadinha visita o Moto Club às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Advertisements

Deixe uma resposta