Coronel Monteiro participa de ato para recolhimento de assinatura para o Partido Aliança pelo Brasil de Bolsonaro

O representante do governo Bolsonaro no Maranhão participou de ato para o recolhimento de assinatura para o partido Aliança pelo Brasil nos dias 16 e 17.

No primeiro momento Cel.Monteiro esteve reunido com militantes e simpatizantes de Bolsonaro. Foi tratado e colocado a todos ali as diretrizes do partido.

No dia seguinte à  sua chegada participou juntamente com todos de um ato de recolhimento de assinatura.

“Estamos em quase todo o Maranhão levando a mensagem de uma partido que tem como base, o cristianismo, a família e os conceitos conservadores,  viemos em Barreirinhas porque sabemos que é necessário que está cidade muito importante ao Brasil também tem que ter nosconceitos”. Disse Cel. Monteiro.

Para Leandro Resende, representante do Aliança pelo Brasil em Barreirinhas falou que o Partido representa tudo que o município precisa.

“Nosso objetivo é acima de tudo é levar os conceitos do presidente Bolsonaro, que é, Deus, a pátria e os conceitos conservadores e com o potencial que nos temos, não podemos ficar de fora disso, por isso estamos fazendo esse ato hoje para dizer a Barreirinhas que existe um novo jeito”. Disse. 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: