Corpo do pai do deputado federal Cléber Verde é encontrado no MA

O corpo do pai do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Jesuíno Cordeiro Mendes, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís. Ele foi atingido a tiros. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (14) no Povoado Limão, em Turiaçu, a 154 km de São Luís.

Segundo a polícia, a esposa de Jesuíno Cordeiro e mãe do parlamentar maranhense, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi morta na terça com golpes de arma branca após uma invasão em uma fazenda de propriedade do casal, Turiaçu.

Ainda de acordo com a polícia, alguns suspeitos já foram identificados e dentre eles dois adolescentes foram apreendidos. O principal suspeito foi identificado apenas como Fábio e ele morreu durante um confronto com policiais em Turiaçu.

A polícia investiga ainda a participação de um quarto suspeito no assassinato dos pais do de deputado federal Cléber Verde.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: