fbpx

Barreirinhas Investigação Polícia

Corpo encontrado na zona rural de Barreirinhas pode ser de jovem desaparecido

De acordo com informações extraoficiais, o suposto corpo do jovem Denilson Barbosa, que estava desaparecido em Barreirinhas, foi encontrado nesta segunda-feira, 01, no povoado Forquilha, por volta das 11h00, próximo ao povoado Passagem do Canto. O curioso, é que o corpo foi encontrado na mesma hora em que ocorria a manifestação.

Ainda segundo essas informações, o corpo estava em estado de decomposição e foi levado para o Hospital Regional e posterior aos procedimentos para identificação oficial.

O caso

O jovem Denilson Barbosa Viana, de 21 anos, está desaparecido em Barreirinhas desde a última segunda-feira, 25. Segundo informações, Denilson veio do povoado Anajá para realizar a limpeza de seu terreno na região por volta das 16 horas, e a última vez que foi visto foi na casa de sua tia.

Procura pelo Corpo

Na tarde de  sexta-feira, 29, a população e familiares estiveram em busca do jovem Adenilson, desaparecido no Bairro Vila Canaã em Barreirinhas. Há rumores de que seu corpo poderia estar no antigo lixão da cidade, no bairro Canaã, a família se mobilizou na busca, porém sem êxito.

Manifestação

Os familiares do jovem Denilson Barbosa, que desapareceu desde segunda-feira, 25, em Barreirinhas, realizaram uma manifestação na entrada da cidade. Segundo eles, para pedir mais empenho das forças policiais nas buscas.

Fala do Delegado

Em resposta, o delegado de polícia civil de Barreirinhas, Cristiano Morita, em vídeo, disse que em nenhum momento a polícia se negou a investigar e se empenhar. Pelo contrário, ao saber do ocorrido, já disponibilizou as forças na busca pelo corpo do jovem e que a polícia só ficou sabendo do desaparecimento, dois dias depois, que fora informada a ausência de Denilson.

 

A polícia investiga qual circunstâncias que levaram ao crime.

 

Advertisements

Deixe uma resposta