Criança de 4 anos morre afogada no Rio Preguiças em Barreirinhas

Na tarde desta quarta-feira(10), por volta das 14 hrs uma criança por nome de David Luiz de apenas 04 anos de idade morreu afogada no Rio Preguiças na região do bairro Amapá, onde residia, um local conhecido como porto do Amapá.

Segundo relatos da família a criança desceu ao rio para tomar banho acompanhado por outras pessoas e de repente foi levado pela maré, no momento a mesma estava enchendo.

Logo todos familiares e amigos se mobilizaram para procurar a criança como também acionaram o o corpo bombeiro, os bombeiros se juntaram aos populares e começaram uma minuciosa busca até que um tio da vítima o encontrou já sem vida, o mesmo foi levado ao hospital mais apenas para procedimentos padrão.

Os pais da criança conhecidos como Joyce e Hélio, relataram que não  há palavras para descrever tamanha dor de perder o único filho de forma tao trágica.

O enterro acontece na casa da família no bairro Amapá, a tragédia causou uma enorme comoção no município uma vez que a família é bastante  conhecida.

Prestamos aqui em nome da redação nossos sentimentos a família.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: