Criança de apenas nove meses morre após sofrer acidente em Paulino Neves

A pequena Helena Kamila de apenas nove meses morreu após acidente na rodovia MA-315 nas redondezas do povoado Tingidor na tarde do domingo por volta das 16h. Segundo Informações um carro de modelo Celta, sem informações da placa,  em alta velocidade bateu de frente com o carro onde Helena estava com seus pais, O locutor Lucas Felipe e sua esposa Mariana Dutra.

Lucas Felipe fraturou o joelho e sua esposa e mãe da pequena Helena apenas escoriações leves, os demais ocupantes do Celta tiveram pequenos arranhões. Já o condutor do veículo teve vários traumas e se encontra internado na UTI do Hospital Regional de Barreirinhas.

Helena recebeu os primeiros socorros e conduzida e ao HRB em Barreirinhas onde recebeu os devidos atendimentos mais não resistiu vindo a óbito ainda ontem (domingo), por volta das 21:50h. O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira em Paulino Neves.

O Acidente

Segundo informações, o carro do Locutor Lucas Felipe estava indo em direção a sua residencia no povoado Tingidor em Paulino Neves quando o Celta de cor Amarelo colidiu no lado esquerdo do seu veículo.

Helena era a primeira filha de Lucas e a segunda de Marina. Lucas Felipe é um jovem locutor natural de Barreirinhas e tem passagens por várias rádios locais e de São Luís, recentemente integrou a gestão do ex-prefeito Maués em Paulino Neves.

 

Homenagem

Em nome de toda equipe do Imaranhão, desejamos forças e que neste momento difícil, cristo possa lhes da forças para seguir.

O mundo fica um lugar um pouco mais triste toda vez que alguém se vai cedo demais. Era apenas uma criança e o hoje nosso coração está de luto. Não é justo que ela tenha partido tão cedo, inocente e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente. Desejamos muita força para sua família e que Deus proteja a todos neste momento difícil.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

 

2 thoughts on “Criança de apenas nove meses morre após sofrer acidente em Paulino Neves

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: