Danúbio projeta gols e acesso à Série C com a camisa do Moto Club

Invicto há três partidas no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club está em fase final de preparação para o jogo de ida da segunda fase da competição nacional, diante do Fast (AM). Contando com sete reforços regularizados no mata-mata da Quarta Divisão, o técnico Léo Goiano está trabalhando na montagem do time titular do Papão do Norte para encarar o Tricolor do Amazonas.

Uma das novidades do Moto Club para a segunda fase da Série D, o meia-atacante Danúbio está treinando normalmente com o elenco rubro-negro, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição para o primeiro jogo contra o Fast. Com passagens por Parauapebas, ABC e time B do Porto, de Portugal, Danúbio está disposto a fazer história com a camisa do Papão.

“Espero dar o meu melhor para ajudar o clube buscar o acesso, que é o mais importante. Sou ponta pela direita, sou velocista e também gosto de finalizar. Espero fazer gols com a camisa do Moto”, disse o meia-atacante, em entrevista.

Reforçado por Danúbio, o Moto Club enfrenta o Fast na tarde deste domingo (6), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. O duelo de volta está marcado para o dia 13 de dezembro, na Arena da Amazônia, em Manaus. O vencedor dessa série encara ABC ou Globo nas oitavas de final da Série D.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 985706368

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: