Definidas as semis da etapa de São Luís do Maranhense de Beach Soccer

As semifinais da etapa de São Luís do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021, competição patrocinada pela Equatorial Energia e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, estão definidas. Os confrontos eliminatórios entre Paço do Lumiar x São José de Ribamar e Raposa x São Luís vão ocorrer neste sábado (15), a partir das 15h30, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, sem a presença de público. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal Beach Soccer MA, no YouTube (youtube.com/beachsoccerma).

A rodada desta sexta-feira (15) confirmou as última três seleções que se juntaram a Paço do Lumiar nas semifinais. No primeiro jogo do dia, Bacabeira venceu Itapecuru-Mirim por 3 a 2. Apesar do triunfo, Bacabeira ficou fora da próxima fase, assim como o selecionado itapecuruense.

Na sequência, Raposa quebrou a invencibilidade de Paço do Lumiar ao vencer por 3 a 2 de virada. A vitória da equipe raposense garantiu a liderança do Grupo A com 6 pontos. Apesar do revés, Paço terminou a primeira fase com a melhor campanha no Grupo B.

No último jogo do dia, São José de Ribamar passou sem dificuldades por São Luís: 6 a 3. A vitória foi fundamental para os ribamarenses chegarem às semifinais. Apesar da derrota, a equipe da capital conseguiu avançar no torneio por ter um saldo melhor que Bacabeira.

Maranhense 2021

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

Cada etapa será realizada em uma região diferente. Em 2021, as cidades de Humberto de Campos, São Luís, Santa Inês, Lima Campos e Pinheiro receberão os jogos do estadual. De acordo com a organização do torneio, a expectativa é que a fase final ocorra somente entre os dias 9 e 13 de junho.

Além disso, cada uma das etapas seguirá todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras nas arenas, disponibilização de álcool gel e sem a presença de público.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: