Definidos confrontos das semifinais do Campeonato Maranhense

Na tarde desta quinta-feira (29) foram conhecidos os dois últimos classificados para as semifinais do Maranhense. Após vencerem o primeiro jogo por 3 a 0, Juventude e Pinheiro confirmaram a classificação. Na próxima fase, o Poraquê enfrentará o Moto Club, enquanto o Búfalo da Baixada terá pela frente a equipe do do Sampaio Corrêa.

O time de São Mateus administrou a vantagem construída no primeiro jogo. A equipe comandada pelo técnico Toninho Pesso perdeu por 2 a 0 para o Iape, que balançou as redes com Edrean, atacante que fez um belo gol no primeiro tempo, e Kaká, que finalizou para as redes já na etapa complementar. O Canário da Ilha pressionou bastante na reta final do jogo, mas não conseguiu o terceiro gol, que levaria a partida para os pênaltis.

O Pinheiro teve vida mais fácil diante do São José e voltou a vencer, desta vez por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Márcio Diogo fez o passe para Raphael, que rolou para Junior Bolt. De fora da área, o atacante finalizou de pé esquerdo e acertou o ângulo direito do gol.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) reservou o domingo (2) e a segunda-feira (3) para as partidas de ida das semifinais. Já os confrontos de volta ocorrerão na sexta-feira (7) e no domingo (9) da semana seguinte.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: