fbpx

Delegado de Polícia Civil aposentado morre em decorrência da Covid-19

 A Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão comunicou sobre a morte do delegado de Polícia Civil aposentado Humberto Oliveira de Souza, vítima de Covid-19.

A polícia recebeu a informação no último sábado (10) e disse que “se solidariza com seus familiares,amigos e colegas, neste momento de dor e consternação”.

“A Delegacia Geral de Polícia Civil do Maranhão vem a público comunicar que recebeu com pesar a informação sobre a morte no último sábado (10),do delegado de Polícia Civil aposentado HUMBERTO OLIVEIRA DE SOUZA que exerceu com zelo e dedicação o seu ofício de servir à sociedade maranhense.

A Polícia Judiciária se solidariza com seus familiares,amigos e colegas , neste momento de dor e consternação.”

Outros casos

Na semana passada, dois policiais militares do Maranhão morreram em decorrência da Covid-19 em São Luís. A informação foi divulgada pela própria PM-MA. Os policiais, que estavam na reserva remunerada, eram o capitão Clóvis de Jesus Pereira Lopes e o sargento José Ribamar Silva Sobrinho.

Segundo a PM-MA, o capitão Clóvis de Jesus estava internado em um hospital particular de São Luís se tratando das sequelas da Covid e morreu na manhã de quarta-feira (7). Ele prestou serviço policial militar por 30 anos.

Já o sargento José Ribamar Silva estava internado no Hospital do Servidor, em São Luís, onde se tratava das complicações da Covid-19 e, também, morreu na última quarta.

Coronavírus no Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, em boletim divulgado na noite desse domingo (11), que o Maranhão tem 9.315 mortes e 325.782 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com a SES, foram contabilizados 5 óbitos e 97 pessoas infectadas pelo coronavírus nas últimas 24 horas no Estado, sendo 52 na Grande Ilha de São Luís, 9 em Imperatriz e 36 nos demais municípios. A taxa de letalidade da Covid-19 no Maranhão, por sua vez, está em 2,86%.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: