Deputado Marcio Jerry chama Roberto Rocha de “senadorzinho” após falar que orçamento para comunicacao de Flavio Dino é maior que do Governo Federal

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) aparentemente não gosta muito que, em meio à pandemia, debata-se o orçamento da Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB)..

Pelo menos foi o que pareceu na noite de ontem (17).

No Twitter, o senador Roberto Rocha (PSDB) criticou o gasto do Maranhão com comunicação em meo ao combate à Covid-19, e insinuou que as recentes aparições do governador na mídia nacional poderiam estar sendo bancadas com essa verba.

O orçamento da Secom (Secretaria de Comunicação) do governo do Maranhão é o dobro da Secom da presidência da República? Somado ao dinheiro federal do Coronavírus, por que você acha que Flávio Dino aparece todo dia, o dia todo, na imprensa nacional?”, escreveu.

Jerry partiu para o ataque. “Aparece porque tem o que dizer ao país e ao mundo. É voz com credibilidade. Agora um senadorzinho insignificante como V.Exa jamais chamará a atenção da imprensa nacional. Aí fica aí a perder tempo se contorcendo de inveja…e mentindo”, declarou.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: