Dia 30 de novembro tem show de Paulynho Paixão no povoado Comum, em Tutóia

Os forrozeiros de plantão de Tutóia já estão na expectativa do grande show do cantor piauiense Paulynho Paixão, que acontecerá no dia 30 de novembro, sábado, na “Noite do Rei do Coladinho” no povoado Comum.

O show está previsto para começar a partir das 22h no Clube do Zezinho. Além de Paulynho Paixão, o público também terá a animação de Alex Show.

Paulynho Paixão virou febre depois de estourar nos forrós e rádios populares do Nordeste com um misto de forró, brega e sertanejo, diferenciando-se dos demais pela sua performance e dinâmica no palco com o seu ritmo único.

Em shows, festas particulares, carros de som, propagandas em rádio e até como toques de telefone celular. Hoje, a música de Francisco de Paula Moura parece onipresente. Chamando assim, pelo nome de batismo, nem parece um astro da música romântica. Francisco de Paula Moura é o cantor e compositor Paulynho Paixão, o “Rei do Coladinho”.

Febre no Nordeste, suas canções estão entre as mais pedidas nas rádios e são tocadas hoje pelas bandas de forró mais populares do país. Nesse segmento é comum que os repertórios das bandas “coincidam” já que a maior parte dos grupos de forró executa hits “da concorrência” em seus shows. Para isso, é preciso que a música em questão seja um grande sucesso. E, como se diz no jargão musical, Paulynho Paixão está “estourado”.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: