Documentos comprovam a entrega de informações de servidores à nova gestão desmentindo nota da atual administração de Paulino Neves

Documentos e relatórios de empenhos adquiridos com exclusividade pelo Imaranhão.com desmente a nota publicada no sábado (30) pela atual gestão de Paulino Neves, onde diz que o dinheiro ainda não tinha sido colocado nas contas dos servidores devido à falta de documentação e empenhos do mês de dezembro, que antiga gestão deixou de enviar.

Veja o que diz a nota da atual gestão do prefeito Raimundo Lídio.

NOTA SOBRE O SALÁRIO DE DEZEMBRO DE 2020

A Prefeitura de Paulino Neves vem por meio desta informar à população e principalmente aos servidores públicos que até nesta data de sábado, 30 de janeiro de 2021, está aguardando ser entregue folhas e empenhos de dezembro de 2020 para poder efetivar o devido pagamento. Informamos ainda que a gestão municipal tentou por diversas vezes através de meios legais conseguir as informações para efetivar o pagamento do mês de dezembro de 2020 que a gestão passada não efetivou, pois, não se sabe o valor total das Folhas e nem a relação nominal dos Servidores com seus respectivos os valores individuais de cada servidor no mês de dezembro. A gestão atual entrará com pedido judicial na segunda-feira (01/02/2021), para que a gestão passada possa apresentar com urgência, visto que desde a transição os documentos não foram apresentados. Continuaremos nossa luta para que assim que sejam recebidos os documentos, possamos finalizar esse pagamento para que os servidores possam honrar seus compromissos.

Entramos em contato com a antiga gestão que nos informou que toda a documentação foi entregue, inclusive os relatórios de restos a pagar foi entregue no dia 29 do mês de janeiro ao então procurador do município José Ednael Xavier. Consta ainda que o ofício foi recebido pelo então procurador do município.
Entramos em contato com o atual procurador do munícipio, e estamos aguardando a resposta. O espaço está aberto aos citados.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: