fbpx

Destaque

Dormir pelada pode ajudar na hora do sexo. Saiba como

Quem é apreciadora de pijamas bonitos sabe bem que nada melhor para a autoestima do que um lindo conjuntinho ou camisola na hora de dormir, certo? Contudo, dormir pelada pode ser mais benéfico do que uma simples peça de roupa e ainda fazer maravilhas pelo sexo.

De acordo com especialistas em bem-estar sexual, em entrevista ao Universa, do UOL, o ato de dormir sem roupas interfere positivamente em várias áreas que ajudam direta e indiretamente na sexualidade.

Quer saber quais e decidir se livrar de vez das roupas na hora de dormir? Confira:

Autoestima e autoconhecimento

Dormindo pelada, a pessoa tem mais contato com o próprio corpo e, como consequência, se conhece, se aceita mais e tem uma visão melhor de si mesma. Com o autoestima lá em cima, o sexo tem tudo para ficar muito melhor.

Te faz transar mais

Se a pessoa dorme com o parceiro, estar sem roupas proporciona um envolvimento sexual natural com o toque e o contato de pele com pele.

 

Qualidade do sono e menos estresse

Livre de roupas, um sono profundo fica mais propício já que há melhora na circulação sanguínea e regulação de temperatura. Com isso, ocorre também a diminuição do hormônio cortisol, o que provoca maior relaxamento e diminuição do estresse.

Pepeca livre

Quando a vulva é deixada livre para respirar sem as milhares de camadas de roupas usadas diariamente, há a prevenção de problemas ginecológicos, uma vez que diminui a proliferação de fungos e bactérias.

Advertisements

Deixe uma resposta