Dupla é presa suspeita de envolvimento com tráfico em Alto Alegre

A polícia prendeu nessa quarta-feira (25), em uma residência próxima ao Rio Pindaré, em Alto Alegre, a 205 km de São Luís, Maciel Barbosa da Cruz e Adriele da Silva de Oliveira, ambos de 19 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

Os presos foram localizados pelas equipes policiais após investigações e denúncias de que na residência funcionava uma ‘boca de fumo’ onde eles vinham comandando o tráfico e que os dois ainda são suspeitos de receptação de roubo.

De acordo com a polícia, com eles foram encontrados 197 papelotes de maconha e mais 298 gramas em uma sacola. Um total de quase 1kg da droga. Além das drogas, também foram apreendidas duas motocicletas e uma arma de fabricação caseira.

Segundo informações, quando os policias chegaram, duas pessoas conseguiram escapar se jogando no rio, mas Maciel e Adriele acabaram sendo capturados.

A dupla foi apresentada na última quinta-feira (26) na Delegacia Regional de Santa Inês e negou o envolvimento com os entorpecentes, dizendo que eram apenas usuários. A polícia continua com investigações sobre o caso para identificar outros possíveis envolvidos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: