fbpx

Ederlan mandou matar esposa após descobrir que ela tinha dinheiro

O caso da cantora gospel assassinada ganha desdobramentos a todo momento. Fontes policiais enviaram novos áudios que revelam que Sara Mariano estava guardando dinheiro, e que Ederlan Mariano pode ter usado as economias da vítima para pagar pelo crime.

O áudio é mais um material que está sendo utilizado pelos delegados para esclarecer todos os detalhes do feminicídio. Na última sexta-feira, o Alô Juca revelou que Sara estava com medo de ser morta e ouviu uma conversa do marido com um homem suspeito no bairro de Valéria. Também foi mostrado em primeira mão que a vítima tinha um relacionamento extraconjugal, mas o que acelerou o plano para matar a companheira foi outra coisa.

Desta vez, Sara conversava com a mãe sobre umas economias que estava fazendo para fugir das agressões do companheiro. “Uma vez ele falou. Se tu for na delegacia, quando eu sair de lá eu acabo com tua raça. Eu estou juntando dinheiro, acho que tenho uns 15 mil ou 20 [mil] para poder me reestabelecer caso tenha uma necessidade, mas ele não sabe disso”, declarou Sara dia antes de morrer.

Conforme as fontes, Sara também não sabia, mas Ederlan tinha espelhado a tela do Whatsapp em um computador. Enquanto ela estava na academia falando com a mãe, ele acompanha toda conversa e teria encontrado uma parte do dinheiro. A descoberta do “segredo” teria o deixado furioso e acelerou o plano para matar a esposa.

Ouça o áudio:

“O caso de Sara com um Uber teria sido perdoado por Ederlan, mas ele começou a beber muito sempre que lembrava. Nós também já encontramos relatos de várias relações de Ederlan com outras mulheres, inclusive irmãs da igreja. Ambos sabiam de tudo, mas o que pode ter irritado Ederlan foi o fato dele estar quebrado financeiramente, sem saber que a esposa guardava economias para fugir das agressões”, disse a fonte.

 

Com informações do Alô Juca

 

 

 

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: