Edivaldo apresenta pré-candidatura a lideranças em Humberto de Campos

Dois dias após a divulgação de pesquisa do Instituto Escutec confirmando o seu nome como segundo colocado na disputa para o governo do estado nas eleições do próximo ano, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), segue com intensa agenda de visitas aos municípios.

Nesta sexta (3), Edivaldo esteve em Humberto de Campos, na região dos Lençóis Maranhenses, junto com o deputado federal e presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Edilázio Júnior, dialogando com lideranças e a população, apresentando o seu projeto para concorrer a vaga para o Palácio dos Leões.

O ex-prefeito do município, Zé Ribamar; e os vereadores Catiumba Almeida, Gustavo Gonçalves, Atalecio Maia e Ibervon estavam entre as autoridades municipais presentes na reunião.

Além desses, também prestigiaram o evento Socorro Almeida, liderança regional do segmento de juventude e cultural; a presidente do Sindicato Municipal de Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais, Damiana Silva; o Presidente do Sindicato Municipal da Pesca, Mailson dos Santos; e centenas de lideranças políticas, comunitárias, religiosas, sindicais, entre outros segmentos.

Ao falar para os humbertuenses, Edivaldo destacou a importância da reunião e reafirmou o seu compromisso de ouvir a população de todo o estado, com a finalidade de construir um projeto forte para apresentar aos maranhenses.

“O propósito da nossa caminhada pelo Maranhão, de estarmos hoje aqui com vocês, é poder apresentar ideias e ouvir as lideranças e a população, construindo conjuntamente um plano de governo que atenda as necessidades do cidadão. E se Deus nos permitir chegar ao governo, conhecendo a realidade dos municípios e os anseios populares, vamos trabalhar com determinação e muita energia para enfrentar os problemas e garantir ações que transformem a vida das pessoas para melhor”, acentuou Edivaldo, muito aplaudido.

Aprovação popular

Com elevado índice de aprovação popular ao encerrar o segundo mandato consecutivo como prefeito de São Luís, no final do ano passado, Edivaldo pontua em todas as pesquisas de intenção de voto realizadas este ano como uma dos principais nomes no Maranhão para disputar o governo em 2022.

Carismático, ele tem percorrido o estado e reunido apoio de importantes lideranças por onde passa.

Na semana passada, Edivaldo recebeu apoio de diversos líderes em municípios das regiões do Alto Turi, Gurupi e Baixada Ocidental Maranhense. Desde agosto, quando teve o seu nome lançado como pré-candidato ao governo pela direção nacional do PSD, Edivaldo esteve ainda em Imperatriz e outras cidades das regiões Tocantina e Sul; além de visitar o Vale do Parnaíba, Vale do Pindaré, entre outras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: