fbpx

Futebol

Ednaldo Rodrigues demite Fernando Diniz da seleção brasileira

Um dia depois de retornar à presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues tomou a primeira decisão quanto à seleção brasileira. Segundo o ge, o técnico Fernando Diniz, que tinha contrato até junho deste ano, foi demitido do comando da equipe.

A informação sobre a saída foi comunicada ao presidente do Fluminense Mario Bittencourt, que repassou a Diniz. O treinador dividia a função com o comando do tricolor.

Diniz estava na condição de interino por um ano, e treinaria a seleção até pouco antes da Copa América, quando Carlo Ancelotti era esperado pelo mandatário. O italiano acabou renovando com o Real Madrid, deixando indefinida a situação da seleção.

O nome favorito de Ednaldo seria Dorival Júnior, atualmente no São Paulo. O ex-lateral Filipe Luís está cotado também para a coordenação de seleções.

Fernando Diniz comandou a seleção brasileira em seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas, todas pelas eliminatórias para a Copa de 2025. O Brasil ocupa a sexta posição na competição.(o Globo)

Advertisements

Deixe uma resposta