Eleita em Barreirinhas, diretoria do SINSMUB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreirinhas

Foi eleita na tarde dessa quinta-feira (25), no auditório da Câmara de Vereadores de Barreirinhas, a diretoria para o triênio 2021-2024 do SINSMUB – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreirinhas.

A chapa eleita foi a “Agora é a Vez do Servidor”, que tem como presidente Luís Fernando Reis Lima, o vice-presidente, Noé Marques dos Santos, primeiro secretário, Lenilton Ferreira e como segundo secretário, Antônio Marcos Nascimento.

Na ocasião também foram eleitos os suplentes e conselho fiscal.

Veja a lista

O papel de um sindicato de trabalhadores vai muito além da negociação do reajuste anual. … Ao sindicato cabe subsidiar os seus filiados com informação e formação política para que coletivamente possam posicionar-se e defender seus direitos assim como lutar por uma sociedade mais justa e igualitária.

 

A chapa foi eleita com o discurso de defender os interesses coletivos da categoria e dos seus integrantes também através da participação como parte nos processos judiciais em dissídios coletivos destinados a resolver os conflitos jurídicos e interesses da categoria.

Muitos servidores foram votar para que de alguma forma pudessem participar de um ato histórico para a cidade dos Lençóis Maranhenses.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: