Eleitos os novos Miss e Mister Barreirinhas 2019

Foi realizado no último dia 20, na cidade de Barreirinhas, a 260 km da capital maranhense, a 3ª edição do concurso Miss e Mister Barreirinhas, que neste ano, veio com tudo na escolha da garota e garoto mais belos do município. O evento aconteceu, às margens do Rio Preguiças, no espaço de eventos da Pousada Orla Náutica

O concurso foi idealizado e organizado pelo produtor cultural Zé Maria Marques, que esteve na direção do projeto juntamente com seus parceiros na intenção de aprimorar cada vez mais essa belíssima competição, cujo ocorre em escala municipal.


Agora os vencedores do concurso, representarão o município no certame estadual, e, caso haja, estes vençam a competição, irão se classificar para fase no âmbito regional e nacional, respectivamente.

Em entrevista ao Portal Imaranhão, o representante do LGBT, falou da alegria de participar e ressaltou a importância do evento.


“Fico muito feliz por estar participando e valorizando minha cidade”, disse a Miss Gay Barreirinhas.
Convidada de honra, a Miss Parnaíba, também mencionou a importância do evento e elogiou o concurso.
“Estou muito apaixonada pelo concurso. É um evento que participo pela primeira vez e já estou apaixonada”, disse.

A vencedora da 3ª edição do concurso foi a modelo Letícia. Letícia falou das dificuldades que passou e demonstrou a emoção de vencer pela primeira vez o certame.

Me sinto uma vencedora por tudo que eu passei esse ano, não era nem pra mim está aqui hoje. Fui vítima de violência contra mulher, entrei em depressão. Então, pra mim, está aqui hoje é uma vitória porque eu venci tudo isso e dei a volta por cima, e hoje estou aqui representando nossa cidade”, disse a Miss Barreirinhas.

Já o vencedor a Mister Barreirinhas foi o jovem Fabrício, que destacou o privilégio de participar e representar a cidade de Barreirinhas.

“Para mim, é um privilégio está representando Barreirinhas nesse momento. Quero agradecer a produção”, disse Fabrício, vencedor da 3ª edição do Mister Barreirinhas.


O concurso premiou os vencedores, em duas modalidades, ou seja, masculino e feminino, com a premiação de R$ 1.000,00 cada. Os que ficaram na segunda colocação receberam uma premiação de R$ 500,00 cada.

Ao final do evento, o organizador do evento, Zé Maria Marques, agradeceu toda a sua equipe e falou do objetivo do evento, que, por sua vez, visa incrementar a inda mais a cidade de Barreirinhas.

“A gente está sempre lutando para manter o nome de Barreirinhas a tornar a cidade merecedora daquilo que ela é”, disse Zé Maria.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: