Elenco do Sampaio prioriza físico e diretoria apresenta reforços

O elenco do Sampaio Corrêa foi submetido a trabalhos físicos em mais um dia de pré-temporada no Centro de Treinamento José Carlos Macieira, no Turu. Os trabalhos foram em dois períodos. Pela manhã, devido às fortes chuvas na capital maranhense, os exercícios foram feitos internamente, sem a presença dos jogadores em campo.

À tarde, o departamento físico, comandando pelo profissional Rodrigo Poletto – que se integra à delegação tricolor a partir de 2022, submeteu os atletas a trabalhos físicos e no campo. A ideia é entender a condição dos jogadores e condicioná-los rapidamente antes dos treinamentos com bola e táticos.

Após a contratação de Válber Júnior, o Sampaio prioriza a vinda de pelo menos mais um zagueiro e um lateral-esquerdo. Para a zaga, o técnico João Brigatti tem quatro opções. Além de Allan Godói e Nilson Júnior, que terminaram a temporada como titulares, também estão no elenco o zagueiro experiente Joécio e Pedro Carrerette, que veio do futebol do interior paulista.

Por enquanto, o Sampaio trouxe 13 reforços para a temporada 2022. A maior renovação do elenco ocorreu no ataque, com as vindas de jogadores como Ronan e Eron, por exemplo, além de Luiz Paulo e Thiago André.

Apresentação

Além dos trabalhos físicos, o Sampaio aproveitou a tarde desta quarta-feira (5) para a apresentação de dois reforços de forma oficial. Vestiram pela primeira vez a camisa tricolor o meia Soares (ex-Vitória) e o volante Wesley Dias. Eles foram apresentados pelo diretor de Futebol, Zé Renato.

Para Wesley Dias, uma honra vestir a camisa tricolor. “Espero dar muitas alegrias para a camisa do Sampaio”, disse.

O Sampaio estreia na temporada 2022 contra o IAPE às 19h30 no próximo dia 20.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: