fbpx

Em clima melancólico, Paraná Clube e Cruzeiro empatam sem gols na despedida da Série B

Como esperado, a etapa inicial começou e terminou morna. Paraná e Cruzeiro até procuravam espaços, mas tocavam a bola de forma devagar e não conseguiam infiltrar na zaga adversária. Welinton e Renan Bressan, de dentro da área, tiveram chances boas para cada time, mas finalizaram para fora. E foi só.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo deu uma leve melhorada. Potkker, pela direita, aparecia bem, mas errava nas finalizações. Welinton, de cabeça, também assustou perto da pequena área para o Cruzeiro. O Paraná apareceu três vezes com Karl, que mandou todas nas mãos de Lucas França. Meritão, em jogada individual, arrancou do campo defensivo, passou por dois marcadores e chutou por cima do travessão. No fim, Lucas Sene perdeu a última chance de dentro da área.

COMO FICA

O Paraná Clube terminou a Série B na 18ª colocação, com 37 pontos, a sete pontos do Náutico, primeiro time fora do Z-4, e foi rebaixado para a Série C. O Cruzeiro ficou na 11ª posição, com 49 pontos, e com uma distância de 12 pontos do Cuiabá, que fechou o G-4.

AGENDA

O Paraná Clube estreia no Campeonato Paranaense em 28 de fevereiro, diante do FC Cascavel, fora de casa. O Cruzeiro inicia a temporada no mesmo dia, também como visitante, contra o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: