Em Cururupu um homicídio é registrado no início da manhã de sexta-feira (10)

CURURUPU – Um jovem foi assassinado a tiros em Cururupu no início da manhã da última sexta-feira (10). O crime chamou a atenção dos moradores da cidade. A vítima foi identificada como sendo Mackson Wesley Malheiros Machado dos Santos. Já o acusado de cometer o homicídio é  José Rubens Sousa dos Santos. O crime teria acontecido em um rancho na Ilha do Estancamento, região do litoral com uso de arma de fogo – espingarda do tipo “bate bucha”.

O acusado foi preso quando chegava em Cururupu após cometer o homicídio, momento em que a polícia já o aguardava no bairro Areia Branca, no porto que fica por trás do Posto São José. A polícia não divulgou a motivação do crime, mais segundo relatos de populares ouvido pela nossa equipe, a motivação do crime teria sido em razão da vítima ter roubado um celular do acusado e se evadido para a Ilha, por essa razão, o acusado teria premeditado o crime, indo até a Ilha com único objetivo de executar a vítima que morreu ainda no local.

O acusado se encontra preso em Cururupu à disposição da justiça. A guarnição da polícia Militar de Cururupu que conseguiu a prisão do acusado foram: o Sargento Ediney; o Soldado Sérgio; o Soldado Magalhães e o Soldado Sousa Lima, além dos policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas(Rocam), que teve a presença do Soldado Félix; do Soldado  Oliveira e do Soldado Lacerda.

Icururupu

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: