Em duelo na parte de cima, Ponte Preta e Sampaio Corrêa empatam pela Série B

Ponte Preta e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1 nesta terça-feira (1º), no Moisés Lucarelli. O duelo foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida abriu o placar com o artilheiro Caio Dantas, de pênalti, logo no início. O empate da Macaca foi com Ruan Renato, na segunda etapa.

Primeiro tempo

O Sampaio Corrêa saiu na frente aos sete minutos em cobrança de pênalti. Já que Caio Dantas foi derrubado por Ruan Renato na área e o árbitro assinalou a penalidade. O próprio atacante cobrou e colocou a Bolívia Querida em vantagem. A Ponte Preta tentou responder aos 13’, com Camilo. No entanto, a bola bateu em Daniel Felipe e saiu pela lateral.

Aos 27’, a Macaca perdeu grande chance de deixar tudo igual. Após cobrança de falta de Camilo, a bola sobrou com Ruan Renato, que cabeceou para fora. Na sequência, aos 32’, os donos da casa assustaram de novo. Camilo chutou para o gol, mas parou no goleiro Gustavo, que fez a defesa. Inclusive, o meia teve outra boa chance aos 45’, quando cabeceou para o gol. A bola passou perto do gol.

Segundo tempo

Ainda em busca do empate, logo aos dois minutos, Apodi tocou para Guilherme Pato, que cruzou na área. No entanto, ninguém apareceu para concluir a jogada. Já aos nove foi a vez do Sampaio chegar. Diego Tavares avançou e chutou para o gol. Mas o goleiro Ygor fez a defesa. Aos 16, a Ponte Preta chegou ao empate com Ruan Renato. Após cobrança de escanteio, o goleiro Gustavo falhou e o zagueiro deixou tudo igual na partida.

Em seguida, a Macaca seguiu pressionando em busca da virada. Aos 24’ Lazaroni fez o lançamento e Wellington Carvalho cabeceou próximo ao gol. Quatro minutos depois, Apodi avançou, passou por Gustavo, mas acabou mandando para fora. Nos minutos finais, foi a vez da Bolívia Querida ameaçar. Léo Costa arriscou de fora da área e a bola passou perto.

E agora?

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos 37 pontos e subiu para a sétima posição. Já o Sampaio Corrêa segue na zona de classificação para a Série A, na terceira posição, com 41 pontos.

O próximo compromisso da Macaca é contra o Paraná, na sexta-feira (4). O duelo será no Moisés Lucarelli, às 21h30. Enquanto a Bolívia Querida recebe o CRB, no Castelão, no sábado (5), às 19h. Os confrontos são válidos pela 26ª rodada da Série B.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 985706368

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: